quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Promoções de quinta, 12 de setembro

Na Amazon:

Headset CloudX Stinger Core, Xbox, Preto com Verde por R$ 159,00 (oferta exclusiva para assinantes do Amazon Prime)

Também tem ele, só que na cor azul no Magazine Luiza, e para pagamento à vista sai mais barato:

Headset Gamer HyperX - Cloud Stinger Core por R$ 143,10 (à vista)

16 comentários:

  1. Fala Mauro, bom dia. Esse fone do Xbox tem alguma diferença para o azul, que teoricamente seria da família sony? E outra, a espuma dele, será que incomoda nesse calor ? Eu notei uma coisa que esse headset da cor vermelha o material é diferente, não é espumado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Não costumo jogar com fone. Já experimentei um, achei o som muito bom, mas não fiquei tempo o suficiente para ver se ia esquentar a cabeça.

      Excluir
  2. Fala Mauro, bom dia, ótimo trabalho que você faz. Me Tira uma dúvida, notei que ambos são a mesma coisa, só muda a cor, mas do Xbox diz que é otimizado pra ele, será que é melhor que o azul, que teoricamente seria da marca sony ? E uma última coisa, tem o headset desta marca e modelo que é vermelho, e o fone não é espumado, igual estes dois modelos acima. Será que esta espumado incomoda bastante? Ainda mais neste calor. Eu tô sofrendo com o meu atual, aquele grandão do Xbox que é todo espumado. E pensei que valeria mais a pena trocar por este, mas pelo vermelho que o material não é de espuma.

    ResponderExcluir
  3. É bom, só acho que tem que ser o controle com entrada P2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Na descrição diz que é para controles do Xbox One, One S e o X. Mas na capa só dá pra ver a entrada P2. Meu controle é a primeira versão do One, assim como meu videogame, então pelo visto não serve para o meu. Comprar outro controle não é prioridade. Já tenho 2.

      Excluir
  4. Eu tenho o hyperx cloud stinger, (não o core) e acho o som dele fantástico ainda mais que estou usando com o DOLBY ATMOS o que melhora muito mais seu som.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não viu, a diferença com o Dolby Atoms ativado é gritante, principalmente em jogos feitos pra ele, exemplos bruxa de Blair e gears 5... Nem se compara, e pode ser qualquer fone de ouvido até os de celular, a diferença é enorme!

      Excluir
    2. Nao eh man, mas se seu fone tiver surround 5.1 ou mais então eh possível sim. No meu XOfour q eh top mas eh estereo não dah diferença n. Nenhuma pode se dizer. Testei no App do próprio dolby "atoms"

      Excluir
  5. Days Gone pra PS4 por 89,91 a vista, ou 99,99 no cartão no Magazine Luíza:
    https://www.magazineluiza.com.br/days-gone-para-ps4-bend-studio/p/043183200/ga/glan/?origin=autocomplete&p=days%20gone&ranking=1&typeclick=3&ac_pos=header

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Mauro
    Comprei o headset que ha tempos queria... ainda usei o cupom SDDS no recargapay (que conheci aqui no seu blog) e ganhei 15 reais de desconto.
    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  7. No Amazon não aparece esse desconto, no magazine Luiza sim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas promoções da Amazon costumam durar apenas 24 horas. Postei isto quinta, hoje já é sábado.

      Só altero os posts escrevendo que esgotou, quando a promoção acaba no mesmo dia em que postei. Senão, já está subentendido que a promoção valia para aquele dia específico, e já não vale mais.

      Excluir