domingo, 30 de junho de 2019

Xbox Live, Games with Gold

Hoje é o último dia para pegar de graça os jogos de junho da Games with Gold.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Earth Defense Force 2017

Para Xbox One:

NHL 19

E já estão liberados os primeiros jogos de julho, e como já esperado, mais uma vez a Live nacional pisa na bola. Como Castlevania não está liberado aqui, liberaram para nós The Maw (jogo repetido, que já foi dado anteriormente no lugar de Dragon Age 2, que também não existia na Live BR).

Para Xbox 360 e Xbox One:

Castlevania: Symphony of the Night (de 1 a 15 de julho) Live USA
The Maw (de 1 a 15 de julho) Live BR

Para Xbox One:

INSIDE (de 1 a 31 de julho)

E continua liberado para Xbox One:

Rivals of Aether (de 15/06 a 15/07)

51 comentários:

  1. Respostas
    1. Inside eh ruim? Vix
      Imagine um mundo onde SoN tbm eh ruim kkk
      Esse mês tá nos top 20% dos jogos da gold

      Excluir
    2. Enquanto isso a maldita Sony trocando PES 2019 por Detroit: Become Human, sacaneando a galera que gosta de futebol.

      Mas nem vou falar mal da Gold porque os fanboys vão querer me esfolar vivo, mas nem sob tortura vou elogiar!

      Excluir
    3. A maioria do pessoal tava putaço por causa do PES 2019, a Sony trocou justamente por isso. A edição de Detroit tambem vem com Heavy Rain, então foram 2 jogos por 1. No fim, a grande maioria aprovou isso.

      Pelo menos a Sony ouve o publico dela, de uma forma ou de outra.

      Excluir
  2. The Maw, vergonhoso o que a MS faz com o público daqui do Brasil, sinceramente, porra, Sr não pode mandar o Castlevania, coloca outro game com uma qualidade próxima, mas não, libera The Maw, além de ser um game fraquíssimo, foi repetido, liberaram essa bomba pra tapar o buraco do Dragon Age 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ruim, mas a gente tá no lucro kkkk
      No Japão, Coréia do Sul, e emem outr países da Asia quase todos os meses os jogos do 360 é substituído pelo The Maw e os jogos do Xbox One são substituídos pelo Cobald, Kalimba ou Race the Sun.

      Excluir
    2. Se juntar esses países aí deve ter uns 10 caras com Xbox kkk agora fazer isso, de novo, com um Brasil que é um grande consumidor da marca é sacanagem

      Excluir
  3. Vi uma galera falando de vpn pra pegar o Castle, alguem pegou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de VPN, só migrar sua conta pra usa, ou criar uma outra conta, assinar ultimate por 1 real, migrar pra usa e pegar o jogo. Problema é que na hora de pegar o jogo ele deve pedir um cartão de crédito cadastrado e não deve aceitar que cadastre um cartão nosso.

      Excluir
    2. Eu consegui colocar um cartão daqui, mas coloquei o endereço com um zipcode da Califórnia, e foi, já adicionei o Castlevania na minha conta, agora so esperar os 3 meses pra voltar pra BR, tinha feito esse mesmo processo antes com dragon age 2

      Excluir
    3. Eu também tenho cartão daqui cadastrado em minha conta americana. Citei que talvez não seja possível adicionar, pois hoje cedo uma pessoa me falou que não conseguiu.

      Excluir
    4. Mauro venho agradecer a sua dica de criar uma conta nova add o ultimate por 1 real a baixar o castlevania, muito obrigado funcionou tudo certinho aqui muito obrigado mesmo, tinha visto pessoas colocando fotos no twiteer baixando o jogo e ninguem quis falar como, mas ainda bem que sigo seu blog parabéns e continue sempre assim ajudando sempre que possivel

      Excluir
    5. Unknown, nunca ouvi falar de ninguém ser banido por usar endereço falso, e pessoal faz este deste jeito para comprar na Live USA desde o começo do Xbox 360.

      Porém usar endereço falso vai contra os termos da Live sim.

      Excluir
    6. Mauro se eu mudar de região da pra fazer o download?

      Excluir
    7. Não funciona na Live Argentina. Primeiro que com este método você consegue pegar os jogos grátis, mas não comprar com seu cartão de crédito lá. E segundo, porque pra Argentina precisa fazer VPN.

      Excluir
    8. Assino o gamepass antes ou depois de migrar a conta nova pra live USA?

      Excluir
    9. Antes, você não vai conseguir comprar nada lá, seu cartão não vai funcionar na USA. Além disso, aqui é 1 real, lá é 1 dólar. Mais barato aqui.

      Excluir
    10. Consegui comprar, obrigado!

      Excluir
  4. não tem como mudar a região da conta pra USA e pegar o castlevania?

    ResponderExcluir
  5. Tô esperando vim o pessoal defender a M$...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos falar mal dessa ai também...

      https://blog.br.playstation.com/2019/06/26/playstation-plus-jogos-gratuitos-de-julho/

      Excluir
  6. É uma vergonha, se não fossem os Deals e o Ultimate eu nem pagava Gold nenhuma. E dia 15 vão dar Splosion Man ou Comic Jumper, podem aguardar (não tem esse Meet The Robinsons na Live Brasil)

    ResponderExcluir
  7. Não teve uns dois meses que vieram jogos que não tinha na Live BR e eles deram um jeito de por? Ou to bem louco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, várias vezes. mês passado mesmo, o earth defense não tinha e colocaram na Br. Já o Castlevania não vão colocar, já substituíram pelo the maw.

      Excluir
    2. O Meet The Robinsons também não tem na Live BR. Será que vai ser The Maw o mês todo??

      Excluir
    3. Isso que me deixou emputecido..jogo ruim eles conseguem por na live br num estalar de dedos

      Excluir
  8. Cuidado com esse método, antigamente isso era muito usado, mas mudou os termos da Microsoft e isso foi proibido e pode ser banido sim.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde e como exatamente se faz a migração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://support.xbox.com/pt-BR/my-account/microsoft-account/update-microsoft-account-country-region

      Excluir
    2. Eu mudei e foi de boa, nem CEP pediu.

      Excluir
  10. Vergonhoso....com mais de 10 anos de live nunca vi um ano tão fraco

    ResponderExcluir
  11. Quem tem um xbox 360 está facil........cria uma conta americana....assina o xbox ultimate por 1 real q termina daqui 4 dias.....ai vai no xbox 360 para baixar......lá não pede o cartão......eu fiz e deu certo.....abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc comprou o ultimate com cartão doBrasil mesmo ?

      Excluir
    2. Fiz o procedimento indicado pelo Paulo e também consegui. Criei uma nova conta, assinei o Game Pass Ultimate pelo Brasil mesmo, R$ 1,00. Migrei essa conta para USA e fiz resgate do jogo pelo X360, sem a necessidade de cadastrar cartão. Depois baixei o game no XONE e posso jogar na minha conta BR normalmente, conforme o Mauro respondeu para outra pessoa.

      Excluir
    3. Fiz também aqui e funcionou. Criei a conta aqui, coloquei o Ultimate, tirei o Cartão pra não ter relação com o Brasil, troquei a região e comprei pelo console do 360. @Mauro, blog fantástico, incrível trabalho, como sempre!!

      Excluir
  12. Ter mudado para ultimate valeu por jogar os jogos do game pass...por na boa... game with Gold não dá para defender não... e esse argumento de o serviço é para jogar on line tb não cola não... mas enfim...pelo game pass vale a assinatura

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente jogo muito pouco. Aliás compro mais do que jogo. Assinei a Gold pelos jogos e não pra jogar online. Aliás, até agora acho que não joguei nem 20% dos jogos que ela mandou. Minha dúvida é: A Microsoft está apostando muito nesse serviço de assinatura ultimate.Sera que para pressionar a assinar ela vai até reduzir o desconto dos preços do jogos que ela oferta semanalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não aconteceu nada que indique isto.

      Excluir
    2. Vai demorar, mas vai chegar um tempo que só vai existir assinatura dos games, não vai existir mídia física ou digital pra compra, só por streaming, igual o Netflix faz hoje.

      Excluir
    3. Acho mais que eles querem tornar o usuário de Xbox dependente do Gamepass.


      A loja acredito que não vai mudar até pq serve de vitrine para aqueles indies medonhos.

      Excluir
  14. Se a Microsoft quiser banir ela pode, mas duvido que ela vai fazer alguma coisa só por causa disso, vai perder muitos clientes. Muita gente faz isso para pegar outros jogos que n tem na BR.

    ResponderExcluir
  15. Meus Deus! Só um cego não vê que estamos dando forçados na marra aderir ao Gamepass. Só cego não vê que a Microsoft está premeditando o fim do vídeo game de mesa, passando para a 'venda de serviço ' E pior que tem gente passando pano em cima disso.
    Adoro Xbox mas estou seriamente pensando em voltar pro PlayStation, pois acho que não sou mais o consumidor que a Microsoft quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chill out!!!
      N eh nem a ms, já ouviu falar do Google stadia? Pse a Microsoft e Sony vão ter q correr atrás pq se isso deslancha já era videogame. Não vou me apegar a forma man, vou seguir junto com a tendência. Google estadia, Microsoft xcloud. Q venha.
      Agora mudar de plataforma n eh tão dramático como parece eu tinha ps3 e achamos muito top e odiava o 360 agora tenho one e acho da hora jogo tudo q quero praticamente. Quer mudar mete o peh man, n precisa fazer hora kkk

      Excluir
  16. Mauro, sabe quando vão entrar aquelas promoções de meio de ano que o Xbox lança?

    ResponderExcluir
  17. Tenho os dois aqui, seriamente pensando em ficar somente com o PS5 na próxima gen junto com um pc médio.

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe como fazer uma reclamação por conta desta sacanagem?

    ResponderExcluir
  19. Só pra mostrar a diferença, sem querer começar uma "guerra de consoles" aqui, mas... https://www.eurogamer.pt/amp/2019-07-02-jogos-ps-plus-de-julho-ja-disponiveis-e-detroit-substitui-pes-2019 enquanto a MS pena pra liberar um game bom Free a Sony simplesmente troca um lançamento por outro, acho que um é tão bom quanto o outro.

    ResponderExcluir
  20. Eu só assino GamePass se tiver de 1 real, ja é meio que revolta pelo que estão fazendo com a Gold.. sou do tempo que a Gold era melhor que Plus, hoje Gold ta pior que a assinatura da Nintendo, ate aqueles jogos de NES e SNES estão valendo mais que The Maw repetido!

    ResponderExcluir
  21. Perdi o Rivals of Aether :( perdi muita coisa?

    Ainda é dia 15, tentei resgatar e não deu mais.

    ResponderExcluir