sábado, 29 de junho de 2019

Xbox Live, Games with Gold

Finalmente foram anunciados os jogos grátis de julho para assinantes Gold.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Castlevania: Symphony of the Night (de 1 a 15 de julho)
Meet The Robinsons (de 16 a 31 de julho)

Para Xbox One:

INSIDE (de 1 a 31 de julho)
Big Crown: Showdown (de 16/07 a 15/08)

Nenhum dos jogos de Xbox 360 existem na Live BR, ainda não sabemos se serão liberados ou substituídos.

39 comentários:

  1. Se não fosse os Deals e o Ultimate eu nem pagava mais essa bomba. Espero que a Microsoft Brasil tenha a decência de adicionar o Castlevania na Live BR, pelo menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser jogos desse nivel...

      https://blog.br.playstation.com/2019/06/26/playstation-plus-jogos-gratuitos-de-julho/

      Excluir
  2. Torcendo para liberarem o Symphony na BR!

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui comprar o SOTN em 2012 quando a Live americana ainda aceitava pagamentos meus por Paypal. Seria legal se a MS liberase ele pra galera que nunca conseguiu comprar.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Microsoft abandonou o Games With Gold, não tem outra explicação. A Microsoft está empenhada apenas com o Game Pass e com o Xbox Scarlett, o resto que se dane!! Vou nem passar raiva debatendo, prefiro assistir o DK Pistola kkkk

    ResponderExcluir
  5. Enquanto tiver um bocado de jogo Indie de quinta como esse Big Crowne, eles vão empurrando no rabo da galera. E que jogo fudido é esse, Meet The Robsons uma kceta. Agora Inside é sensacional, ainda bem que não o comprei, vou me divertir no Xbox, pq já zerei ele há séculos no PC.

    ResponderExcluir
  6. Castlevania e Inside são muito bons.

    ResponderExcluir
  7. E a galera revoltada esperando Read Dead Redemption 2, etc...

    A conta não fecha, galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém esperava isso rapaz. Até um Recore já deixaria a turma satisfeito. No 360, um Lost Planet, Spec Ops, Prince of Pérsia, Ninja Gaiden, tantas opções q ninguém compra mais. Não passa o pano q fica feio...

      Excluir
    2. Cara só se for vc, a maioria ficaria muito feliz apenas com o Mad Max. Ninguém fala de Read Dead Redemption 2, a maioria fala de jogos bons de 2014/2015. O que não fecha a conta é a Microsoft prometer 2 mil reais de jogos por ano e todo mês dar jogos indies de 20 reais.

      Excluir
    3. Mano me poupe, para de defender, tem uma PORRADA de jogos que eles poderiam dá.
      Dead Rising 3, 4
      Dishonored 1 ou 2.
      Quantum Break
      Battlefield Hardline
      Fallout 4
      Destiny 1
      Qualquer Resident Evil (com exceção do Remake do 2 e do 7)
      Dark Souls
      Dying light
      Mad Max

      Enfim, tem uma porrada de jogos e remakes mais antigos que poderia sim ser dado na GwG que dificilmente seria algo caro ou muito custoso.
      A verdade é que a Microsoft é quê não quer por causa do Game Pass.

      Excluir
    4. Se vcs tão assinando o gamepass pra que ficam chorando querendo jogos AAA?

      Excluir
    5. Pois é, como o GP tudo fosse jogado, cada jogo merda que tem lá, e os bons do 360 não entra nem a pau. Já zerei metro e os jogos que valeram a pena, vou esperar o Bruxa De Bleca rsrs, é o que me interessa tbem.

      Excluir
  8. Mauro, há alguma forma de pegar o Castlevania mesmo a live sendo BR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos ano passado em outubro/2018 quando estava gratuito o game Stuntman: Ignition mesmo não estando liberado na live BR consegui resgatar o game usando uma conta com perfil americano sem dificuldade e hoje uso ele de boa com qualquer perfil no Xbox One

      Excluir
    2. Caso não liberem na Live BR tem dois jeitos de pegar ele. Migrar sua conta para Live USA, mas só dá pra voltar depois de 3 meses. Ou criar uma outra conta americana, assinar Gold nela, e pegar ele. Criando outra conta e pegando nela dá pra jogar no seu perfil principal normalmente e jogos de X360 continuam sendo seus mesmo não renovando a Gold nessa conta americana.

      Excluir
    3. Na verdade a migração do 360 agora só pode ser refeita após 365 dias e não mais 90 dias...mudou tem alguns meses isso...

      Excluir
    4. No site oficial consta 3 meses, e creio que não seja por estar desatualizado, pois lá é citado inclusive que o Ultimate Game Pass continuará funcionando após migração, e ele foi lançado não faz nem um mês.

      Excluir
  9. Recentemente tenho percebido que ao tentar baixar DLCs gratuitas que só estão disponíveis na Live Americana elas baixam numa boa sem restrição de região acredito que conseguiremos baixar também os games gratuitos desde que se use um perfil americano

    ResponderExcluir
  10. O povo desvirtua o serviço. A live é para permitir acesso à rede multijogador. Jogos grátis são bônus, não o principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso para Steam, multijogador e nuvem tudo free

      Excluir
  11. Quais DLCS gratuitas vc baixou na live Americana ?

    ResponderExcluir
  12. Inside e Castlevania são os únicos games que se salvam da Games With Gold de Julho. Castlevania tem que ser liberado na live BR, namoral.

    ResponderExcluir
  13. Colocaram The Maw de novo? MDS ngm merece.

    ResponderExcluir
  14. Inside e Castlevania já estão liberados, mas o Castlevania só na US por enquanto! O que será que vem por aí na BR?

    ResponderExcluir
  15. Engolem o choro e aceitem que o GWG está com os dias contados por conta do GamePass Utimate. E nem venha com ladainha de concorrência porque a Sony nem dá mais jogos para o PS3 e PS Vitta. O valor da Gold é para jogar online, mas como a maioria ficou mau acostumada, acham que a M$ tem que colocar jogo "bom" o tempo todo (afinal é questão de gosto pessoal). GamePass está sendo muito melhor na soma dos jogos bons, e digo mais, a maioria não tem nem tempo de zerar tudo que te na biblioteca e ainda quer mais kkkkkkkkk

    Eu já nem faço questão do que vier já faz muito tempo, com GP e Deals With Gold eu tô mais é abarrotado de jogo e tentando conciliar espaço na vida Social/Profissional para poder zerar eles.

    ResponderExcluir
  16. Pra quem gosta de attack on titan 2, a versão final com a dlc final battle está mais barata no xbox do que em outros consoles.

    ResponderExcluir
  17. Rapaz só pode ser brincadeira isso inside é legal é bom é sim mas por 10 conto vc compra ele direto ele entra em promoção sozinho ou junto com o limbo que tbm é legal mas o castlevania que é o melhor jogo a Microsoft vai substituir pra gente pelo the maw a vei fala sério pra mim os games with gold morreu.

    ResponderExcluir
  18. É galera, ao que tudo indica vamos receber o The Maw ou outra porcaria qualquer no lugar do Castlevania... O que era um mês nota 5 virou mês nota 2...

    Acho isso inaceitável! Será que tem como pedir reembolso com o suporte da Microsoft?

    ResponderExcluir
  19. O Castlevania não veio, veio foi o jogo do melocoton

    ResponderExcluir
  20. Galera, consegui resgatar o Castlevania na gold e ta funcionando de boas, porém é necessário mudar a região da sua conta da live pra americana e resgatar através do console(eu resgatei através do meu xbox 360), daí pra voltar pra br só dps de uns 12 meses se n me engano.

    ResponderExcluir
  21. E eu mudando a região da conta, implica em alguma coisa depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, você só não consegue comprar jogos na live br e nem consegue usar nenhum cartão de crédito brasileiro, fora isso, td okay, ah e vale salientar que a gold ainda permanece mesmo trocando de conta.

      Excluir