quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Xbox Game Pass

Foram anunciados os jogos que saem do Game Pass no final de fevereiro:

Aven Colony
Dovetail Games Euro Fishing
Shadow Warrior
Sonic CD
The Final Station
Lumo
Kyub
Mega Coin Squad
Massive Chalice
Resident Evil Revelations 2 Contemplation

9 comentários:

  1. Nossa q faxina boa kkk.
    Enfim xgp esta se consagrando.

    ResponderExcluir
  2. Nao fará falta, pedada e vai com deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei jogar o Mega Coin Squad e aparentemente ele já saiu do Game Pass. O Resident Evil vai sair somente o episódio 2 ou todos os episódios??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei estranho o jeito que anunciaram a saída do Resident Evil. Ultimamente está aparecendo no console os jogos que estão prestes a sair. Não estou em casa agora para ver se já atualizaram com estes jogos lá, pra conferir se é só um episódio ou o jogo inteiro.

      Excluir
    2. Eu acabei de ver aqui no console e realmente está aparecendo só o episódio 2 na lista dos que vão sair em breve. Pelo jeito os outros episódios vão ir saíndo aos poucos. Já o Mega Coin Squad quando eu mudei pra Live americana ele pegou, quando eu voltei pra Live BR ele não funciona. Não sabia que agora a Microsoft está bloqueando jogos por região no One.

      Excluir
    3. Alguns jogos que só existem lá não aparecem na BR, mas depois de fazer o download na USA dá pra jogar normalmente voltando o videogame para BR.

      Só se mudou agora, porque joguei vários que fiz download na USA, porque só existiam lá, com o videogame setado pra BR.

      Excluir
    4. Sim eu também sempre fiz isso e os jogoa funcionavam numa boa, porém agora parece que mudou. Não sei se é só esse jogo em questão, eu vou testar outros pra ver se é um bloqueio mesmo ou se é um bug com esse jogo.

      Excluir
  4. Estranho sair só episódio 2 do RE mesmo assim vou terminar o Tomb Raider que tô na metade e começar RE.
    Sempre descubro o que vou jogar a partir do dia 15 através de você mauro kkkk minha vida game se resume a jogar o que vai sair do game pass kk

    ResponderExcluir