terça-feira, 16 de outubro de 2018

Xbox Game Pass

Foram anunciados os jogos que serão retirados do Game Pass no final do mês.

Oddworld: New 'n' Tasty
Resident Evil
Sky Force Anniversary
World of Van Helsing: Deathtrap
Mega Man 9

E também foi anunciado a adição de mais um jogo ainda em outubro, além dos anunciados anteriormente. Dia 18/10 entra no Game Pass SINNER: Sacrifice for Redemption.

Você pode conferir a lista atualizada dos jogos disponíveis aqui.

21 comentários:

  1. Ahhhh, que pena que Oddworld vai sair, pra quem jogou no PS1 e rejogou esse ramake desse jogaço dos anos 90, e pra quem não jogou, aproveitem, pena que não comprei quando estava míseros 12 reais com as DLCs. Mas tbom, já zerei.

    ResponderExcluir
  2. Mauro como faço aquele esquema pra pegar mais 14dias de gamepass? pois já peguei ele na minha conta. Só vou assinar quando vier promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie uma nova conta em seu console, marque ela como principal no videogame. Assim você consegue assinar os 14 dias grátis nesta conta nova, e jogar pela sua conta principal.

      Excluir
    2. Beleza Mauro,Valeu pela ajuda!

      Excluir
    3. Vê se não esquece de remover o cartão de crédito, se não vai continuar cobrando.

      Excluir
  3. Pessoal, minha TV queimou hj..por sorte a black friday ta longe, mas ta perto rs então ate lá vou usar um quebra-galho... Pretendo pegar uma 4k acima de 40 polegadas e não queria desembolsar mais do que 2500 (pelo que pesquisei rapidamente hj tem umas opções).. Lembro que há algum tempo apareceu uma boa promoção de uma Samsung.. Mas lembro que pelos comentários foi sugerido que o ideal para jogos seria uma TV de 120 hz..se for 60hz o perigo seria ficar dando lag? Alguma outra dica importante que vcs possam dar? To bem por fora rs...obrigado a quem puder ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei uma Samsung MU6120, 49" 4k HDR, fez conjunto perfeito com meu Xbox One X. Paguei R$2199,00 na Americanas em 12x no Ame Digital.

      Excluir
    2. Julio, se sua prevenção for mesmo pegar uma 4k, é ideal acima de 50pol. Abaixo num vale apena fazer tal investimento. Já pra jogos fique 60 MHz ou 120 ta de boa. Já para as marcas acho que hoje samsSam e LG dominam puxo aqui a LG pois o sistema da mesma é muito fácil e intuitivo. Tenha cuidado com tv curva são um verdadeiro elefante branco, por conta do campo de visav delas. Já preços amigo junto mais e na pior da ipoteses vc pode pegar um bom modelo 4k em média de 3 mil a 2.5.
      Outra dica bacana, por se tratar de eletronico note sempre uma garantia estendida isso é muito bom. Mais uma dica, procure comprar em lojas que ofereçam cash Hank, assim vc recupera uma parte e que sabe já não compra a tv e um jogo.

      Excluir
    3. Maravilha muito obrigado a vcs pelas dicas.. Tomara que na black friday tenha boas promoções..ate lá vou usando um monitor de 20 polegadas kkk..chega logo 29/11!!!

      Excluir
  4. Esse sinner e exclusivo? Pq entrou direto no game pass. Vou usar meus 14 dias. Parece muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não será retirado nenhum jogo relevante.

    ResponderExcluir
  6. Sky Force é muito bom. Se alguém ainda não tiver jogado, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  7. Vou jogar pra relembrar os anos 90 antes que saia, não joguei ainda e também não comprei qdo estava em promoção, que pena rs

    ResponderExcluir
  8. Não tive paciência de garimpar, mas tá rolando leve 3 pague 2 na Saraiva.

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de gold, esperando promoção

    ResponderExcluir
  10. A quem possa interessar, Conan Exiles vai grátis pra jogar no FDS...pra quem curte gamerscore é 1000g em menos de 1h

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Acabei de testar, uma verdadeira bomba genérica, e pra completar, esta todo em chines.

      Excluir
    2. Lee, tem que mudar o idioma pra ingles e reiniciar. Aí não fica mais em chines

      Excluir
    3. O jogo é baseado em combates com chefes, e alguns fantasmas, achei bem zoadinho, sem gamepass custa horrores esse jogo, não recomendo a compra, por isso que entrou direto.

      Excluir