sábado, 14 de abril de 2018

Promoções de sábado, 14 de abril

No Submarino:

Xbox One X nacional por R$ 2.508,56 à vista (ou R$ 2.640,59 em até 15x no cartão submarino)

27 comentários:

  1. Eu ando querendo comprar o x mas preciso trocar de tv, estou interessada na Sony KD-49X705E 4K, sabem me dizer se ela é boa? Eu li algumas coisas mas entendo pouco sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Sony, boa mesmo é a 905. No link abaixo, na primeira postagem, tem uma análise das melhores TVs, com prós e contras, e nesta postagem inclusive tem explicação sobre os diferentes tipos de HDR.

      https://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?threads/tvs-2017-melhores-modelos-com-telas-4k-e-hdr.30736/

      Excluir
    2. Obrigada, Mauro! Pelo que vi na lista acho que ficarei com a samsung mesmo pelo valor, não to querendo gastar mais de 2,5m pq tem a compra do x também.
      Abraços!

      Excluir
    3. A minha é essa, comprei por 2499 nas Casas Bahia aqui do Shopping loja fisica em minha cidade.

      Mas uso Xbox One S, não curto muito 4K, essa TV só uso 4K pra ver Netflix, pra jogos 1080p me atende, não pago mais de 1200 reais num console nem a pau.

      Excluir
    4. Ah, sim, a TV é muito boa, rápida demais, quando clico no botão do Netflix no controle, abre e fica pronto em milisegundos, navegar entre as series/filmes é tão rapido como num console XOneS, muitos recursos bons e muitos apps bons, recomendo esse modelo, bom e barato, muito veloz e com qualidade.

      Excluir
    5. Esse modelo tu diz a sony, né? Eu só tenho experiências com tvs samsung. Eu decidi ir a uma loja ver a diferença na imagem e no gosto e comprar fisicamente também.

      Excluir
  2. Ei Mauro! Testei aqui e só finaliza nesse valor pelo app. É isso mesmo.? No app não consigo o cashback. Mesmo assim é o melhor preço do modelo nacional. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei pelo PC mesmo. Se vc esta falando do cashback do meliuz, ele não funciona mesmo. Ele desabilita o desconto.

      Excluir
    2. Mauro, insisti e consegui o retorno de 1,5%(+-38,00) pelo PC. Desabilitou várias vezes mesmo, até que do nada deu certo. Tentem aí pessoal. Parabéns pelo excelente trabalho Mauro. Abraços!

      Excluir
    3. Mauro, consegui o desconto e o cashback(1,5%) depois de insistir bastante. Valeu!

      Excluir
  3. Melhor preço até agora tirando Santa Efigênia. Vou comprar mês que vem. Espero já conseguir achar por 2k. O preço está baixando muito rápido

    ResponderExcluir
  4. Vale um X para quem tem apenas uma TV full HD (plasma)?

    Não pretendo comprar uma TV 4k tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, André. O Xbox One faz supersampling (renderiza em 4k e envia pra tela em 1080p com anti-aliasing e texturas melhorados) caso ligado numa TV full hd. O que melhora bastante a imagem.

      Ao contrário do PS4 Pro, que segundo relatos, caso ligado numa TV Full HD, simplesmente funciona como um PS4 normal.

      Excluir
    2. Funciona bem sim. Eu tb tenho uma plasma 1080p e comprei o scorpio logo que saiu. Slguns jogos como o Forza, o Gears e o Tomb Raider ficam fantásticos. Outro que me surpreendeu foi o Forza Horizon do 360. Ficou muito bonito. Abraços, Rogério

      Excluir
  5. Tem diferença entre o modelo nacional e o Internacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcão, de acordo com o próprio suporte da MS, ambos, tanto o nacional como o importado possuem direito a um ano de garantia, porém os importados, após a garantia, não tem direito a assistência técnica, nem pagando.

      A Microsoft tem um programa, que você manda seu videogame mais um determinado valor, e recebe um videogame arrumado em troca. O importado não faz parte deste programa.

      Excluir
    2. A minha dúvida maior é em relação ao preço no site do submarino msm tem os dois e a diferença é de mais de 1000 reais do nacional para o importado

      Excluir
    3. 1000 reais ? Nunca vi One X por menos de 2200. O nacional mais barato que já vi foi agora, por 2500. Diferença de 300 reais no máximo.

      Excluir
    4. Entao o nacional ta 2500 e o importado ta 3799 www.submarino.com.br/produto/132762592/console-xbox-one-x-1tb-4k-project-scorpio-edition-controle-sem-fio?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1

      Excluir
    5. Entendi o que você quis dizer. O preço oficial do Xbox One X nacional é 3.999,00, agora que começaram a aparecer uns descontos melhores, na faixa de 2600, na Saraiva e Submarino. Este do link também deve ser o nacional, está mais caro porque é a edição limitada de lançamento, a Scorpio Edition.

      O importado é o vendido por vendedores do mercado livre e por lojas menores. O importado dá pra encontrar na faixa entre 2200 e 2500. Mas tem o problema da MS não dar assistência técnica quando acabar a garantia.

      Excluir
  6. Mirror's Edge CATALYST pro X1 ta 39 é pra PS4 (creio eu) 29, no site da Livraria Cultura

    ResponderExcluir
  7. Mauro. Aquele da saraiva que você postou e nacional também né?

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar a TV 4K, ainda bem que o preço tá caindo, lá para o fim do ano deve tarde mais perto dos 2000.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mauro, se entendi bem vc foi pro X, merecido, bom jogo

    ResponderExcluir