sábado, 24 de março de 2018

Jogos grátis, Hitman

Esta semana foi liberado o episódio grátis Hitman - Pacote de Primavera. Não é preciso ter o jogo completo para jogá-lo. Ele fica disponível para pegar de graça até o dia 03/04, mas continua sendo seu depois.

Para quem joga no PC, está grátis apenas até hoje, as 14:00, o jogo F1 2015 no site do Humble Bundle. É só criar uma conta no site, caso ainda não tenha, adicionar ao carrinho e "comprar". Será liberado um código para resgate no Steam.

18 comentários:

  1. Tinha achado o início de 2017 fraco nas mídias físicas, mas esse ano tá um horror, não aparece nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo Felipe. Além do marasmo habitual do começo do ano, agora a maior parte dos grandes sites estão trabalhando com marketplace. Liberam seus sites para lojas menores venderem nele.

      Parece que os sites estão lucrando mais com marketplace do que se eles mesmo vendessem os produtos. Só que o problema era que a grande vantagem dos grandes sites para nós, é que eles que tinham condições de comprar grandes quantidades dos distribuidores pra vender barato para nós. Como agora deixam as vendas só por conta das lojinhas pequenas de marketplace, quase não temos mais grandes promoções.

      Excluir
    2. Acho que é isso mesmo, Mauro.

      Excluir
    3. Verdade Mauro e obrigado pelas dicas.

      Excluir
    4. Concordo também, antes das grandes lojas se abrirem para anúncios de terceiros, sempre apareciam promoções ótimas, mas agora está uma desgraça...
      O que mais tenho sentido falta ultimamente são dos gift cards, sempre comprei em promoções que apareciam com frequencia, cheguei a pagar 69,00 em cartão de 100 reais, porém agora está bem mais difícil, raramente as grandes lojas fazem promoção dos gift cards... Temos que recorrer para "gambiarras" com o picpay se quisermos pagar bacana. Só nos resta torcer para que os bons tempos voltem...

      Excluir
    5. Market Place é furada, tive uma única experiência, que aliás, foi péssima, para nunca mais.O valor do frete é abusivo, não rola nada por Marketplace.

      Em 2016 eu lembro que ficava perdido com tantas promoções de mídia física, chegando de um dia 3 jogos que estavam na minha lista apareceram em promoção e eu ter que decidir apenas por 2. Em 2017 foi muito fraco, admito que no último trimestre do ano melhorou, como aquele COD IW Legacy por 53, Injustice 2 por 63, a na BF o FM7 por 58, mas no geral, foi um ano fraco para mídias físicas. E 2018 pelo mesmo caminho, até aquelas promoções épicas de mídia física na Americanas não estão rolando.

      Excluir
    6. O problema é q no brasil tem uma só distribuidora de jogos de console que dita os preços, é uma pilantragem

      Excluir
  2. Já que comentou sobre PC, o jogo Lucius também está de graça pela indiegala.

    ResponderExcluir
  3. Sniper elite 4 está R$119,90, no boleto, no Kabum.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o mercado está de uma forma que só optando por jogos usados. Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto a única que vende diretamente é a Saraiva, mas os preços são altos, quando está em promo é jogo que todo mundo já tem ou jogou.

    ResponderExcluir
  6. 'Quando deverá ocorrer o grande próximo saldão de games nos consoles ?

    ResponderExcluir
  7. Saraiva tá com promocao, Sombras da Guerra pra X1 e PS4 por 99,00 em 3x, 87,00 avista ou 79,00 no visa checkout

    ResponderExcluir
  8. O Humble Bundle mudou, até amanha o The Darkness II está free

    ResponderExcluir
  9. Cara, não conhecia o Humble, até já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido nele... Tô apaixonado! rsrs

    ResponderExcluir