terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Xbox Live, Games with Gold

Hoje foram anunciados os jogos grátis de março para assinantes Gold.

Para Xbox 360 e Xbox One:

Brave: The Videogame (de 1 a 15 de março)
Quantum Conundrum (de 16 a 31 de março)

Para Xbox One:

Trials of the Blood Dragon (de 1 a 31 de março)
SUPERHOT (de 16/03 a 15/04)

24 comentários:

  1. Só joguinho cretino, pqp. GWG segue agonizando...

    Valeu, Mauro!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tá valendo... Quase comprei esses dois jogos do One em uma promoção que teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter comprado, pois eles só são emprestados enquanto vc tiver assinatura, os de 360 ai sim são seus.

      Excluir
    2. Penso igual ao Lee, melhor comprar mesmo na promo, ai pode cancelar a Gold sem dor na consciência (quem assina só pra receber jogos e não joga online).

      Excluir
    3. Eu só assino por causa dos de 360, que são verdadeiramente meus.

      Excluir
    4. Nunca gostei de jogar online, meu negócio é single player, ou mult local, a M$ não libera jogo AAA pq sabe que vâo comprar um mês pra ter o jogo, e ainda assim não libera o acesso livre dos jogos emprestados do ONE, quando inspirar a assinatura, pq senão eu era o primeiro a pagar um mês de live só pra jogar um jogo AAA do ONE. Mas não tenho tempo pra jogar um jogo em uma semana e até mesmo um mês as pressas.

      Excluir
  3. A live deveria baixar o preço de assinatura já que, aparentemente, o foco agora é o Gamepass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%, é osso pagar mais de 350 reais de Gamepass + 150 reais de Gold, metade de um salário mínimo só pra alugar jogos em 1 ano, tudo bem que pra quem só quer zerar e descartar vale, mas pra quem gosta de se dedicar a poucos jogos e focar no multiplayer não compensa, sem falar que jogos da Gamepass saem do catalogo todos os meses pra entrar novos, não são cumulativos.

      Excluir
  4. Quantum Cúnundrum de jogo ruim é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo vídeo que assisti, achei decepcionante!

      Mas vou dar uma chance, afinal é de graça né? kkkkkkkk

      Excluir
  5. O que temíamos se concretizou, Game Pass veio para acabar com as vacas gordas do GWG, foi bom enquanto durou, era PSN vem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera que a Gold me desse Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Just Cause 3, Deus Ex: Mankind Divided, Darksiders II Deathinitive Edition, Killing Floor 2, Resident Evil Remaster, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, sem falar dos exclusivos Until Dawn, LittleBigPlanet 3, inFamous: Second Son, Tearaway Unfolded, etc..

      Não to falando que a Gold nunca deu games bons, longe disso, tenho Xbox desde 2015 e assino Gold desde aquela época, mas os últimos 6 meses não vi 1 exclusivo AAA de peso que preste, se for contar os ultimos 12 meses vc conta a dedo os poucos jogos bons que a Gold deu.

      Sim, Xbox Game Pass matou a Games With Gold, são serviços diferentes, claro que são! Mas os jogos da Gold quando vc pega, enquanto você tiver assinatura ativa, os jogos de XOne serão seus pra sempre, cadê The Phantom Pain no GamePass? Quem não zerou se deu mal.. e se o game tem o fator replay ou multiplayer, quando sai do GamePass faz o que? Se vc pega na Gold, pode jogar online o resto da vida, basta continuar assinante!

      Sei que minha opinião vai incomodar os fanáticos (e acionistas) da empresa, mas não deixará de ser essa, e respeito qualquer opinião, mesmo sendo contrária a minha!

      Excluir
  6. Eu não acreditei que o Game Pass iria acabar com os GwG; achei que fossem uma fase apenas de jogos ruins, mas não: os jogos do GwG morreu mesmo. Claro que as vezes sai um ou outro bom jogo, o mês de fevereiro mesmo foi excelente, mas faltam jogos de peso, que não sai há muito tempo. Não custa nada pra empresa colocar pelo um jogo mais relevante; mas não, em geral só vem jogo fraco. E neste mês de março foi o ápice do abismo, só lixo mesmo. Temos que encher a caixa da M$ com reclamações; vamos fazer isso; se a comunidade não se revoltar, nada vai mudar. A empresa costuma atender as nossas reivindicações, mas precisamos reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunidade? Comentei no Twitter que o Game Pass acabou com o GWG e as crias do XMG começaram a me atacar, para os caras tá tudo uma beleza. E não acho que a MAS vá mudar, ainda mais que a esmagadora maioria da comunidade Xbox ainda está nas nuvens por causa dos lançamentos que serão Day One no Game Pass.

      Excluir
  7. Eu sempre paguei a Live pra jogar online, não por causa de jogos, antes mesmo de começarem com os Games With Gold. Agora achar que é obrigação dar jogos bons todo mês, sendo que a Live não é para essa finalidade é demais. Sei que e opinião de cada um, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse 1 jogo bom a cada 3 meses acho que os usuários ficariam mais contentes.. mas da forma que está é osso! R.I.P.

      Excluir
    2. Penso da mesma maneira que vc.
      Pago a Live desde antes do GWG por causa do online.
      Pra mim qualquer jogo grátis tá ótimo!

      Excluir
    3. Lisboeto, acredito que nem assim. O pessoal sempre e mal agradecido. Deram Shadow Warriors que é bom, Zombi, Split Second que vi muita gente elogiando e é bem legal mesmo. Tudo isso de dezembro pra cá. Chegou os de março e como o pessoal tá? Insatisfeito.

      Pois e André. Mas o pessoal acha que a Gold é pra ganhar jogos. Se não está satisfeito, pega os 150 do anual e compra 1 AAA. Fico satisfeito com qualquer jogo, independente de ser bem bosta. Deixo lá pra instalar.

      Excluir
    4. Diogo, Shadow Warrior é um indie com graficos bonitos, mas jogabilidade simples, nada demais, jogo mediano... Zombi é horrivel, se fosse um Dead Rising 3 seria melhor né? Split Second não é isso tudo.. seria melhor um DirT Rally por ex.. não acha?

      Gold não é somente pra jogar online ou somente pra ganhar games.. poderia ter opção, pagar 50 reais por ano sem direito nenhum a ganhar jogos ou pagar os 150 pra ganhar... claro que o valor dos jogos está embutido. Com 150 reais na carteira vc vai esperando promoções e compra uns 3 jogos AAA bons durante o ano, principalmente na black friday, compensa mais que pagar Gold e receber um monte de jogo mais ou menos. Eu particularmente jogo mais RPG, então Gold pra mim é desnecessário, mal jogo online, assino pra receber jogos, não vou mentir.

      Excluir
  8. Não há como negar, desde que se iniciou o game pass os GwG têm caído muito de qualidade, ano passado ainda tivemos alguns jogos AAA como: Project CARS, Ryse: Son of Rome, Watch Dogs, Forza Motorsport 5, porém a coisa tá caindo de um jeito, que daqui a pouco vão ser só indies e olha lá... Td bem, que concordo, eu assino o serviço para jogar on-line, porém os jogos grátis se tornaram um grande atrativo e é muito usado comercialmente pela ms, como uma grande vantagem da assinatura... enfim, só espero que melhore logo e voltemos aos melhores tempos da GwG.

    ResponderExcluir