quarta-feira, 11 de março de 2015

Xbox Live, Dragon Age Inquisition

Está rolando um "time trial" do Dragon Age Inquisition esta semana. Você pode baixar de graça e jogar o game completo, desbloqueando conquistas, etc, até o dia 16/03, quando ele será bloqueado novamente. Se após esta data você resolver comprar o jogo, poderá aproveitar o save normalmente.

É o mesmo esquema que já foi feito com Forza 5 e Sunset Overdrive alguns meses atrás.

Não encontrei o link para pegar de graça pela Web, apenas pelo videogame. Na aba promoções, selecione o Dragon Age Inquisition e abaixo de comprar está aparecendo a opção "Experimentar grátis".

ATUALIZAÇÃO: ao contrário de Forza 5 e Sunset Overdrive em que você podia jogar o tempo que quisesse até o último dia, esta promoção do Dragon Age só permite que você jogue durante 6 horas! Como o download é de 41 GB é bom pensar se compensa fazer um download tão grande para jogar tão pouco.

2 comentários:

  1. Olá. Primeiro de tudo parabéns pelo site. Ótimo conteúdo. Aproveitando, o destiny também está em time trial. Não sei quanto tempo, mas tá pra experimentar gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do Destiny é um demo e está disponível desde novembro do ano passado. Parece que ele não libera conquistas, mas você mantem o level que conseguir no demo (dá pra subir até o 7). O conteúdo é o mesmo do Beta.

      Excluir